Google+

+55 31 97598-7781 (Atendimento de Segunda à Sexta de 9:00hs às 17:00hs)

Relacionamento e Comportamento

  • Melhores Fantasias para o Dia das Mães

    Melhores Fantasias para o Dia das Mães

    O Dia das Mães pode ser motivo para uma noite especial? A rotina da mulher é realmente muito cansativa. Cuidar da casa, do marido, dos filhos e ainda ter que trabalhar fora requer um gasto de energia muito grande. Por causa disso, a vida sexual com o parceiro vai ficando um pouco de lado e quase sempre cai na mesmice.

    Continue lendo

  • Como Ter a Melhor Noite Romântica da Sua Vida

    Como Ter a Melhor Noite Romântica da Sua Vida

    A rotina e as obrigações do dia a dia tendem a esfriar a vida sexual no casamento, o que se torna motivo de muitos problemas, brigas e até separação entre o casal. Nesse sentido, mesmo com tantas tarefas para se preocupar, estimular os momentos de carinho e priorizar o namoro com uma noite romântica é muito importante para renovar a relação e impedir que o relacionamento caia na mesmice.

    Continue lendo

  • Dia dos Namorados - Melhores Dicas para os Casais Gays

    Dia dos Namorados - Melhores Dicas para os Casais Gays

    A falta de planejamento pode estragar as expectativas que giram em torno do dia dos namorados para todos os casais, seja ele heterosexual ou um casal gay. Independente do sexo e do tipo de relacionamento, na verdade o que todos esperam nessa data é um jantar a dois, uma expressão de carinho e, claro, um mimo especial.

    Continue lendo

  • Apimentando a relação com 50 tons de cinza

    Apimentando a relação com 50 tons de cinza

    A adaptação cinematográfica para o primeiro livro da trilogia 50 Tons de Cinza chegou esta semana aos cinemas e já está causando rebuliço entre os mais curiosos. Acontece que as brincadeiras eróticas entre Christian Gray e Anastasia Steele despertam aquela vontade de criar um encontro mais apimentado entre os casais, já que a trama fala bastante do sadomasoquismo.

    Continue lendo

  • Os vários benefícios do sexo

    Os vários benefícios do sexo

    Transar regularmente pode ser bom para a vida profissional também

    Já comentamos aqui no blog que sexo faz bem para a saúde. Mas, olha outra novidade animadora: pesquisadores do Reino Unido descobriram que transar ao menos 4 vezes por semana pode aumentar em até 5% o seu salário! O fato foi comprovado por um estudo realizado em 2013 que entrevistou 7.500 pessoas entre 25 e 60 anos.

    Continue lendo

  • Sexo anal

    Sexo anal

    Entenda mais sobre a prática que agrado os homens e assusta as mulheres.

    Então, o boy chegou para você e disse: “amor, vamos tentar o sexo anal?” Daí você, logo de cara, sem pensar duas vezes, diz: “não mesmo”. Garota, não faça isso assim, tão rápido. Antes de se negar a exercitar essa forma diferente de prazer, se informe com algumas dicas. É só conhecendo melhor a prática que você poderá relaxar e, até mesmo, topar essa experiência inusitada.

    Continue lendo

  • 10 curiosidades sobre sexo que você nunca imaginou!

    10 curiosidades sobre sexo que você nunca imaginou!

    Você Sabia?

    1)   Um homem pode chegar ao orgasmo sem precisar ejacular. O fato de você não vir os “resquícios do prazer” não quer dizer que ele não está satisfeito. Fique tranquila!

    2)   45 quilômetros é a velocidade média da ejaculação.

    3)   Essa dica é boa para as preliminares, então anote: estimular os mamilos excita as mesmas zonas celebrais que boas carícias no clitóris. Invista em um novo contato.

    Continue lendo

  • Dia mundial do orgasmo

    Dia mundial do orgasmo

    Após celebrar este dia tão especial, saiba o que acontece no corpo na hora "H".

    Um calor que não se sabe de onde vem. O coração que acelera e o pulso que começa a pular. As pernas que tremem como em um liquidificador. Depois, uma sensação de relaxamento inexplicável. Reconheceu a descrição de um orgasmo? Pois bem, como dia 31 de julho foi o Dia Mundial do Orgasmo, hoje vamos entender melhor como isso acontece.

    Continue lendo

  • Exatas ou humanas?

    Exatas ou humanas?

    Segundo pesquisa, estudantes de exatas variam o parceiro de transa menos que os de humanas.

    Pesquisadores afirmam que a área de atuação das pessoas influencia na frequência com que fazem sexo e na quantidade de parceiros que conseguem durante a vida. Na prática, os resultados dizem que estudantes e atuantes de ciências humanas, como filosofia ou artes cênicas, transam mais que estudantes e profissionais de exatas, como matemáticos ou engenheiros.

    Continue lendo

  • Amor no inverno

    Amor no inverno

    Ótimas dicas para animar as coisas nesse tempinho frio.

    Julho finalmente chegou para intensificar a estação mais quente do ano: o inverno! Sim, minha gente, não duvide nunca que os dias frios são poderosos. E no inverno que precisamos esquentar ainda mais as coisas quando o assunto é sexo. Hoje vamos dar algumas dicas sobre como deixar a relação mais interessante debaixo dos lençóis.

    Continue lendo

1 2