Google+

+55 31 97598-7781 (Atendimento de Segunda à Sexta de 9:00hs às 17:00hs)

Divirta-se e boas compras!   

Dia dos Namorados - Melhores Dicas para os Casais Gays

Dia dos Namorados - Melhores Dicas para os Casais Gays

A falta de planejamento pode estragar as expectativas que giram em torno do dia dos namorados para todos os casais, seja ele heterosexual ou um casal gay. Independente do sexo e do tipo de relacionamento, na verdade o que todos esperam nessa data é um jantar a dois, uma expressão de carinho e, claro, um mimo especial.

É bem verdade, que quando se vive um relacionamento homossexual a possibilidade de demonstrar o amor em público ainda é motivo de preconceito. Porém, esse fato arcaico não deve ser um obstáculo para que tenham uma noite inesquecível no dia dos namorados.

Pensando nisso, listamos abaixo algumas dicas para você viver essa data especial com a pessoa amada de um jeito bem diferente.

Use a cozinha

Nenhum casal gay ou heterosexual merece se estressar no dia dos namorados enfrentando uma fila enorme de um restaurante. Por isso, seja criativo(a) e romântico(a) e prepare na cozinha da sua casa mesmo. Faça um prato saboroso para servir para o seu amor em um jantar com luz de velas e regrado a um bom vinho.
Depois do jantar, vocês podem ir para cama, ou assistir a um filme e se deliciar com muitas guloseimas.

Arrase na decoração

Já que vai servir um jantar especial, então invista em uma mesa bem arrumada. Velas e rosas são itens fundamentais, prefira as velas brancas e gordas, coloque-as em copos tipo americano ou em algum objeto especial. Caso não saiba cozinhar, faça um Fondue - é fácil e prático.

Uma opção romântica para se preparar para o amor no dia dos namorados é um fondue. Além de ser algo romântico, cai muito bem nessa época, onde é frio na maioria das regiões. Para preparar um fondue não é necessário muita prática, sirva o de queijo durante o jantar e depois o fondue de chocolate, ele é delicioso e ainda permite uma brincadeirinha amorosa.

É possível encontrar o fondue já pronto em supermercados, basta incrementá-lo com frutas como morango, uva, banana e manga. Experimente também mergulhar rosquinhas de leite no fondue de chocolate. No de queijo, aposte em mini batatas cozidas, pães e palitinhos salgados. Logo na entrada sirva champanhe e quando for servir o fondue de queijo substitua-o por vinho tinto.

Peça comida pronta de um bom restaurante

Se não quer cozinhar e nem fazer um fondue, que tal pedir uma comida pronta no restaurante favorito de vocês? Encomende, de preferência, uma massa ou uma comida árabe. Mais cuidado, para não estragar o momento romântico, sirva a comida em louças especiais, nunca nas embalagens em que ela veio.

Presente diferente para uma noite de um casal gay fora do comum no Dia dos Namorados

O ideal nesta data é dar um presente o qual vocês possam aproveitar juntos, principalmente ainda na noite dos namorados. Pense em algo como uma caixinha de surpresas com produtos bem convidativos e coloque dentro artigos eróticos para casais gays.

A caixa você pode comprar em alguma papelaria, o capricho mesmo deve estar no seu conteúdo. Coloque dentro da caixa, por exemplo, conjunto de bolinhas, um anel peniano vibratório, um gel lubrificante, um chantilly de morango, um pênis de pvc e claro, um jogo erótico, para vocês se divertirem juntos.

Escolha um jogo do amor com dados e raspadinha ou um jogo strep tease de tabuleiro. Vale salientar que todas essas opções de artigos eróticos você pode encontrar na sex shop Duelove. O melhor é que essa loja é 100% virtual e, além da variedade de artigos, lhe oferece segurança e total discrição.

Resumindo

Com essas ótimas dicas será impossível ter uma noite de dia dos namorados inesquecível. Seja um casal gay ou hétero, o importante é curtir esse momento especial juntos, onde possam realmente aproveitar a relação. E o melhor lugar para isso é o aconchego do lar.

Então, gostou? Coloque essas dicas em prática com o seu amor e viva uma noite intensa. Depois, volte aqui, e nos diga como foi o momento de vocês. Boa sorte!


ADICIONE UM COMENTÁRIO