Google+

+55 31 97598-7781 (Atendimento de Segunda à Sexta de 9:00hs às 17:00hs)

Divirta-se e boas compras!   

Apimentando a relação com 50 tons de cinza

Apimentando a relação com 50 tons de cinza

A adaptação cinematográfica para o primeiro livro da trilogia 50 Tons de Cinza chegou esta semana aos cinemas e já está causando rebuliço entre os mais curiosos. Acontece que as brincadeiras eróticas entre Christian Gray e Anastasia Steele despertam aquela vontade de criar um encontro mais apimentado entre os casais, já que a trama fala bastante do sadomasoquismo.

Para ajudar na diversão, que tal apostar em acessórios eróticos bem ousados? Por exemplo, você pode começar cobrindo os olhos do seu amor com uma venda e depois fazer uma massagem excitante. Como ele estará vendado as sensações serão ainda mais intensas. Caso queira brincar com mais emoção, intercale com óleos que esquentam ou resfriam a pele, eles ajudam a criar um clima ainda mais excitante.

Caso vocês prefiram apostar em coisas mais emocionantes, que tal arrematar um par de algemas bem firme? Dê prazer ao seu parceiro atando seus braços à cama e beijo todo o seu corpo. O sexo oral também será bem-vindo nessa hora. Acredite: seu amor nunca mais se esquecerá desse momento de prazer único entre vocês.

E para os mais ousados, existem também os chicotes e as fantasias fetichistas que causam impacto e excitação. Que tal, sem avisar, vestir uma dessas por debaixo da roupa e fazer uma surpresa inesquecível? Pode ser que o fetiche não seja sua praia, mas se permita ao menos brincar. O mundo do sexo é um parque de diversões quase sem fim onde o objetivo deve ser a busca pelo prazer. Ou, como diria o Sr. Gray, “o objetivo é satisfazer”. Então, se joga!

 

 


ADICIONE UM COMENTÁRIO