Google+

+55 31 97598-7781 (Atendimento de Segunda à Sexta de 9:00hs às 17:00hs)

Divirta-se e boas compras!   

Anéis Penianos

Anéis Penianos

Um simples apetrecho sexual com o poder de prolongar a ereção e a relação.

No mundo dos itens eróticos, existem produtos pensados especialmente para agradar aos rapazes. Entre eles, talvez os mais famosos sejam os anéis penianos. Para os desinformados, vai uma explicação: trata-se de um acessório em formato de anel que “segura” a ereção, pois limita a circulação do sangue na área genital, propiciando maior prazer ao casal.

Mesmo diante de tantos benefícios, alguns homens ainda têm resistência ao uso do brinquedo, porque dizem que atrapalha na hora da penetração ou causa desconforto. Tudo isso acontece porque é preciso encaixar o anel até o fim do pênis, ou seja, quase que colado ao corpo. Desse modo os riscos de falta de circulação de sangue do pênis, que poderiam causar grandes problemas, são minimizados quase que completamente.

Mas os anéis penianos não são queridos apenas pelos moços de plantão. Alguns modelos disponíveis no mercado são confeccionados em formatos que também estimulam o clitóris da parceira propiciando sensações inesperadas e agradáveis. Nesse caso, o sexo pode ser feito da maneira costumeira afinal de contas a intensidade da estimulação é diferente para cada mulher.

Ah, uma dica: como os anéis penianos prendem a circulação na área sexual, daí o aumento da ereção, é recomendável que a brincadeira dure, no máximo, vinte minutos. Além disso, o anel só será corretamente introduzido se o pênis estiver totalmente ereto. Para retirar o apetrecho, também é interessante que o pênis continue ereto, isso facilitará bastante a operação.

Agora você poderá se divertir sem ter nenhum tipo de problema com a nova brincadeira!

 

 


ADICIONE UM COMENTÁRIO